sexta-feira, 26 de junho de 2009

Piadas do joãozinho

Primeira mestruação
Mariazinha, a irmã mais velha do Joãozinho, estava tendo a sua primeira menstruação.Apavorada, sem saber a razão de todo aquele sangue, corre pelos corredores à procura do irmão.- Joãozinho, Joãozinho, socorro, me ajuda!!- Calma, calma, maninha, o que foi?- Olha só!!! Estou sangrando!!! O que será isso, Joãozinho???Joãozinho sentiu-se embaraçado no primeiro momento.Pensou um pouco. Usando toda a sua experiência (estava no auge dos 7 anos), levantou o vestido da irmã, abaixou a calcinha ... analisou todas aspossibilidades, e finalmente concluiu:- Olha...eu não entendo muito bem disso..., mas acho que arrancaram o seu saco.



Coisa pesada


Na hora da aula a professora pergunta:
- Mariazinha, qual é a coisa mais pesada do mundo?
- É um navio.
- Joaozinho, qual é a coisa mais pesada do mundo?
- O pinto do meu pai.
- Porquê?
- porque ontem eu ouvi minha mãe falar:
- Mas nem um guincho consegue fazer seu pau subir , Geraldo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário